Look do Dia: Tênis Azillê Calçados

Look do Dia: Tênis Azillê Calçados


Sabe aquele Look Clean, que muitas vezes é simples, bem básico, mas não perde seu charme, pois é, ele estar super em alta. Mas quando se pensa no visual clean vem logo no pensamento algo sem graça, sem cor, e não é nada disso, o clean não significa que temos cair na mesmice ou abandonar algumas tendências, e sim são apenas looks mais discretos. E é nessa hora que podemos incrementar super tendências.


E para isso hoje venho falar novamente desse tênis fofo da Azillê Calçadosmodelo sem cadarço, todo em oncinha e com corrente. Esse tipo de tênis também é chamado de Slip-On pela falta de cadarço e por ser preciso só deslizar o pé dentro para calça-lo. Considero esse tipo de calçado como peça chave para nossos dias corridos, podendo ser usado em looks de dia e para um happy hour. A pegada dele é bem street, e estar sendo bastante usado pelas fashionistas internacionais e brasileiras. Posso dizer que ele é uma peça coringa quando você quer usar algo mais confortável e que ao mesmo tempo tem estilo. 

Como falei inicialmente para deixar o tênis como anfitrião do look, busquei por um visual mais clean. Usei essa t-shirt que é bem podrinha, e super leve para o calorsão daqui da minha cidade e complementei com um esse shorts destroyed, para a produção ficar mais despojada. Uma dica importante: Sim seu jeans for muito destruído deixe somente ele como destaque, dessa forma seu visual não ficará tão poluído. 
E é isso pessoal, comenta aí, ok?
Beijos, beijos, fiquem com Deus!

2 Comentários

  1. Anônimo maio 30, 2015 at 5:23 pm - Reply

    De que adianta fazer propaganda? ? Ja entrei em contato com a Azille milhões de vezes para saber onde posso comprar este tenis e eles simplesmente não respOndem. Lamentável isso.

  2. Blog da Bonequinha de Luxo maio 30, 2015 at 5:32 pm - Reply

    Olá tudo bem? Enviamos o comentário para o responsável da marca, ela entrará em contato com você, só peço que deixe seu contato de email para que eu possa passar para eles.

    Abraço, Karina Ursula.

Deixe um comentário