Trend: Tattoo Chokers

Vocês já ouviram falar na Tattoo Choker? Bom, elas são gargantilhas que ficam bem justinhas ao pescoço, e que mais parecem tatuagens. Elas fizeram muito sucesso nos anos 90, e voltam nessa temporada nos modelos iguais aos que foram vistos na década, e também acompanhados dos chokers metálicos. É um tipo de acessório que ainda divide muitas opiniões, mas que já está sendo super usado pelo público teen e por várias fashionistas. 

Os Chokers, ganharam espaço como a acessório hit de inverno, principalmente por causa dos estilos Boho, Folk e Gipsy, apesar de serem estilos que se diferem, eles utilizam uma variedade de acessórios e de materiais{Rústicos, artesanais, camurças, franjas, pedrarias e bordados}. Esses estilos permitem utilização de mixes de acessórios, e esse é o ponto chave na hora de usar os chokers, além de usa-lo sozinhos, podemos adicionar outros modelos de gargantilhas e colares. Os pingentes também são outras peças que foram adicionadas aos chokers. 

Esse tipo de gargantilha deve ser usado de acordo com estilo que se quer apresentar, e claro com a ocasião na qual iremos usar o acessório. Pensando nisso, separei algumas dicas: As metálicas combinam com ocasiões mais formais, na minha opinião elas dão um up mais sofisticado a produção, é ideal para quem acha o modelo dos anos 90 bizarro ou brega. Já os modelos inspirados nos anos 90, os em nylon preto, são ideias para o dia a dia e para produções mais informais e despojadas, esse modelo sem dúvida é a cara da temporada.
E aí vocês aprovam a volta das Tattoo Chockers?
Beijos, beijos fiquem com Deus! 

Deixe um comentário