Trend: Gola Alta (Gola Rolê)

Trend: Gola Alta (Gola Rolê)

Os apaixonadas das décadas de 60, 70 e 90 vão amar a temporada de outono inverno 2016, isso porque a estação vem com muitas referencias dessas décadas, tanto relacionado a cores e texturas, quanto a roupagem.E sabe o que vamos mais ver? As golas altas ou como os estilistas adoram chamar a gola rolê. 


Para quem pensa que a peça vem toda careta, está super enganado, as golas altas aparecem numa versão super estilosa, continuam sofisticadas, mas com toque de informação de moda, que possibilitam ser usadas por meninas de diferentes estilos, das mais sofisticada a mais despojada, legal né?

Entre as fashionistas que mais vem usando esse estilo de peça é a Thássia Naves, e o estilistas que super apostou nesse estilo de peça foi o potiguar Wagner Kallieno. 

E como podemos usar? Combine esse tipo de peça, com looks monocromáticos, saias midi e assimétricas. Para quem quer deixar as pernas de fora, opte por uma gola mais alta e por sandálias que deixem os pés mais aparentes. Já em relação as cores aposto nos tons terrosos, vinho, chumbo e preto. 

Outra dica para quem mora em lugares mais quentes, é escolher tecidos mais leves, ou golas menores, encontramos esse estilo de blusa até em croppeds. O mais legal é que a moda não está limitado a uma única região, agora vamos aproveitar né?

Thássia Naves
Camila Coutinho veste Wagner Kallieno
Wagner Kallieno
Thássia Naves
Wagner Kallieno
Wagner Kallieno
Wagner Kallieno
Nota: Pessoal desculpas pela demora nas postagens, estava fazendo tratamento de saúde e impossibilitada de escrever pra vocês, como gosto sempre de trazer postagens bem pesquisadas, resolvi repousar para conseguir retornar o mais rápido. E estamos de volta, graças a Deus.

Obrigada, beijos, beijos e fiquem com Deus.

Deixe um comentário